Central de Atendimento
O que você procura? Se preferir, preencha o nosso formulário de contato. Horário de atendimento: dias úteis, de 9h às 18h
MEU PEDIDO
Saiba como acompanhar o status do seu pedido.
Veja maisEntrega
Confira os diferentes tipos de envio.
Veja maisTroca e devolução
Informações sobre devoluções e trocas.
Veja maisMeus dados
Saiba como editar suas informações cadastradas.
Veja maisPagamento
Informações sobre tipos de pagamento.
Veja maisPresentes
Saiba como funciona o sistema de presentes.
Veja maisProdutos
Informações sobre os produtos Animale.
Veja maisCompartilhamento
Descubra como compartilhar produtos da loja.
Veja mais
Horário de atendimento: Dias úteis, das 9hs às 18hs.
Comprou e quer devolver? Clique aqui
o processo de devolução no site funciona de forma automática, prática e rápida!
Siga as instruções:
Faça o login, em seguida, clique em Meus Pedidos.
2° PassoNa tela seguinte, suas compras serão listadas. Clique no botão "troca e devolução".
A devolução é permitida somente para as compras que estiverem com status entregue, e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Fora desse prazo, o site desabilita automaticamente a permissão.
3° PassoEscolha uma das duas opções apresentadas em sua tela:
- Desejo devolver 01 (ou mais) produto(s) e ser ressarcido na mesma forma de pagamento;
- Desejo devolver todo meu pedido e ser ressarcido na mesma forma de pagamento;
- Desejo trocar 01 (ou mais) produto(s) e gerar um vale troca para utilização no site.
Após selecionar uma das opções acima, é só você clicar nos itens que deseja devolver.
Um e-mail será encaminhado para você com o código de autorização dos Correios para efetuar a sua devolução. O frete da devolução fica por conta da A.Brand.
Quer saber aonde está seu pedido?
Faça o login aqui embaixo e confira