SACOLAFECHAR

Sua sacola está vazia.

TROCA E DEVOLUÇÃO

DISPOSIÇÕES INICIAIS

Queremos que sua experiência na A- SHOP A. Brand seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as opções abaixo.

ATENÇÃO

Produtos comprados na A- SHOP A.BRAND só poderão ser trocados nas lojas físicas* A.BRAND e apenas nos períodos de venda da respectiva coleção. Produtos comprados na A- SHOPA.BRAND que estiverem em SALE/Liquidação ou Off, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.

* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

I. DEVOLUÇÃO diretamente para a A- SHOP A.BRAND

Toda devolução para a A-SHOP A.BRAND deve ser comunicada previamente ao nosso Atendimento através do chat online, e-mail (atendimento@abrand.com.br) ou formulário online (entrar em “Minha Conta” e clicar em “Meus pedidos”). Não serão aceitos pela A-SHOP A.BRAND os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, caso preencha os critérios para aprovação, enviaremos para você uma autorização de postagem com validade de 5 dias úteis. Dentro desse período, você deve ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da A.BRAND.
Todo produto devolvido à A-SHOP A.BRAND deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:

1. Código de autorização de postagem dos Correios (obtido através do contato com o Atendimento);
2. Descrição e código do produto a ser devolvido;
3. Motivo da devolução;
4. Assinatura da cliente;.
 

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai realizar uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a A-SHOP A.BRAND vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

II. TROCA em lojas* físicas

A troca de produtos deve ser realizada nas lojas* físicas ABRAND. O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo, (“CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO”), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.
* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.


CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a A.BRAND não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução do produto.
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.;
O produto deve estar intacto e com a etiqueta de troca afixada à peça;
Produtos devolvidos para a A-SHOP A.BRAND, devem estar com a versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido.
Para realizar a troca de um produto comprado na A-SHOP A.BRAND , é necessário levar o seu produto e também a versáo original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido, à uma de nossas lojas* físicas.
* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso seja necessária a devolução do produto adquirido na A-SHOP A.BRAND, é importante seguir as regras abaixo:
(i) informar a desistência à A-SHOP, por meio do Atendimento, através do chat online, e-mail (atendimento@abrand.com.br) ou formulário online (entrar em “Minha Conta” e clicar em “Meus pedidos”), em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. Caso opte pelo e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m).
(ii) o produto deve estar nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" acima.
(iii) atente-se aos procedimentos indicados no item “DEVOLUÇÃO diretamente pela A-SHOP A.BRAND” acima.


TROCA POR INSATISFAÇÃO

Os produtos adquiridos na A-SHOP A.BRAND podem ser trocados em qualquer loja* física exclusiva da marca A.BRAND no prazo de 10 (dez) dias após o recebimento de sua compra.
O processo de troca deve ser inteiramente efetuado na loja escolhida - seguindo o procedimento padrão de troca em loja física e estando ciente de que os preços lá poderão ser diferentes dos que estão na A-SHOP A.BRAND, em função das particularidades de cada operação.
Caso o produto objeto da troca não esteja disponível em loja física exclusiva da A.BRAND, a cliente pode fazer a devolução através da A-SHOP A.BRAND, via Correios, seguindo o procedimento e dentro dos prazos descritos no item “DEVOLUÇÃO diretamente pela A-SHOP A.BRAND” acima, ou escolher outro produto na loja A.BRAND, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).
* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.


DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da A-SHOP A.BRAND são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, terá as opções abaixo:
a. Troca ou Conserto em uma loja A.BRAND: seguir os procedimentos do item "Troca por Insatisfação". O produto deve ser entregue em uma loja exclusiva A.BRAND, seguindo o procedimento padrão de conserto em loja física.
b. Devolução pela A-SHOP A.BRAND: seguir os procedimentos no item "DEVOLUÇÃO diretamente pela A-SHOP A.BRAND " acima.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off..